Seguindo tendência mundial, camisetas criadas pela Olympikus ressaltam ícones da cidade



Data da postagem: 16/05/2018

Oferecido por Olympikus

Seguindo tendência mundial, camisetas criadas pela Olympikus para a Maratona do Rio ressaltam ícones da cidade. A maior marca esportiva brasileira desenvolveu modelos altamente tecnológicos e de baixo impacto ambiental.

As maratonas mais tradicionais do mundo têm seus símbolos e a do Rio, a mais bonita entre elas, não foge à regra: vai trazer nas camisetas dos corredores os ícones da cidade conhecidos globalmente. É a homenagem que a Olympikus presta ao Rio durante a maior corrida de rua do país, vestindo 39 mil atletas, nos dias 2 e 3 de junho.

As estampas remetem a símbolos da cidade que estão entre os locais do percurso da prova, como o Maracanã, os Arcos da Lapa, o Cristo Redentor e o bairro de Ipanema.

“Essa é uma das maratonas mais desejadas do calendário mundial e as camisetas são um dos objetos mais queridos de quem participa: os atletas guardam com carinho e usam novamente, com muito orgulho por terem participado. Então fazia todo sentido estamparmos alguns dos ícones que fazem desse percurso um dos mais especiais entre as maratonas”, afirma Márcio Callage, diretor de Marketing da Vulcabras Azaleia, detentora da Olympikus, a marca esportiva oficial da Maratona do Rio.

A maior marca esportiva brasileira desenvolveu os modelos com materiais altamente tecnológicos para proporcionar aos corredores maior desempenho. As peças são 100% poliamida, material que traz leveza e controle de temperatura para facilitar a transpiração. O design também favorece os movimentos de atletas de níveis variados – além da maratona (42 Km), haverá a Meia Maratona Olympikus (21 Km) e as provas de 6 Km e 10 Km.

Todas as camisetas contêm a tecnologia SOLARTECH, proteção contra raios ultravioletas fator 50. A confecção também buscou impacto reduzido ao meio ambiente, utilizando impressões feitas à base d’água.

 

Sobre a Olympikus

Maior marca esportiva brasileira, a Olympikus acredita que o esporte leve e democrático, como as corridas de rua, proporciona prazer e bem-estar. Todo mundo pode praticar e liberar o seu melhor.

Em 2017, a Olympikus retomou a liderança na venda de tênis no Brasil em 2017, à frente de nomes estrangeiros, segundo o instituto Kantar Worldpanel.

A marca proporciona qualidade e o melhor custo x benefício em tênis e vestuário para práticas esportivas variadas, como fitness, running e cross training, além de modelos causais, que aliam moda e esporte com muita sintonia.

 

Olympikus – www.olympikus.com.br           

Assessoria de Imprensa – Vulcabras Azaleia

Approach Comunicação – (11) 3846-5787

Simei Morais – simei.morais@approach.com.br – r 78

Vantuyl Barbosa – vantuyl.barbosa@approach.com.br – r 44

Daniela Bertoldo – daniela.bertoldo@approach.com.br – r 18

 



PATROCÍNIO MASTER:

PATROCÍNIO OFICIAL: