Paulo Alexandre Roscoe Martins



Data da postagem: 03/04/2018

 

Minha história com a corrida teve início em 2015, na época minha atual equipe, estava indo para a Maratona do Rio 2015 no dia seguinte a minha decisão de começar a correr, e vi pessoas indo para a Meia do Rio, outras estreando na Maratona, e algumas na Family Run! Percebi ali que a Maratona do Rio era extremamente democrática, e todos podia participar!

Em 2016 fiz minha Primeira Meia Maratona oficial, na Pista de Corrida mais linda do mundo! A na Maratona do Rio!!! Foi sensacional! Logo após em Agosto descobri uma complicação de saúde, que me impediu de treinar e participar de algumas provas, mas coloquei como meta que se a cirurgia fosse um sucesso, eu iria correr a Maratona do Rio 2017!

Fiz minha inscrição pra Maratona do Rio a caminho do bloco cirúrgico, na sala de espera. Foi a melhor decisão da minha vida ter corrido a Maratona do Rio, e ver a superação de várias pessoas!

Agora em 2018 vou para o Desafio da Cidade Maravilhosa “pagando” outra promessa hehehe E celebrar a pista de corrida mais linda do mundo, e que me deu novas esperanças!!!!

 

#RioMaratona2017 #Superaçãoatodoinstante



PATROCINADORES OFICIAIS:



TRANSMISSÃO OFICIAL: