Início / BLOG DA MARATONA
Maratona do Rio 2018 conta com agência de turismo oficial
Por Equipe Maratona do Rio 08/02/2018

CABEÇALHO ACCENTURE

Oferecido por Accenture

Pensando em proporcionar a melhor experiência para os corredores da maior corrida do Brasil, a organização da Maratona do Rio fechou parceria com a agência de turismo Havas.

A intenção é proporcionar maior comodidade e conforto do corredor, além de oferecer uma nova prestação de serviço. A empresa, especializada em receptivo, selecionou opções de hotéis ao longo do percurso, desde o Recreio até o Aterro do Flamengo – locais por onde passa o percurso das provas. Em 2018, a Maratona do Rio espera receber 37 mil pessoas nas distâncias de 6km, 10km, 21km e 42km. Entre as novidades para este ano é que as disputas acontecerão nos dias 2 e 3 de junho, no fim do feriado de Corpus Christi, o que amplia a oportunidade para atletas do Brasil e do exterior. Os interessados podem obter mais informações e cotar pacotes através do site oficial da Havas.

“A Maratona do Rio trabalha constantemente para oferecer uma experiência única e sempre melhor. Fechar parceria com uma empresa consolidada como a Havas foi um passo muito importante para o evento e para os corredores. Achamos que o momento foi o melhor possível já que a Maratona do Rio assumiu este feriado com a data oficial da prova, uma grande oportunidade de unir esporte e turismo”, declara Duda Magalhães, diretor geral da Dream Factory, empresa que organiza a prova ao lado da Spiridon Eventos.

Além do receptivo e opções de hotéis, a Havas oferece pacotes personalizados com passagem aérea, escolha de hotel por categoria (de 3 a 5 estrelas), e opcional de transfer in e out. A empresa, que está preparada para receber pessoas de dentro e fora do Brasil, conta com profissionais qualificados e experientes, para prestar um serviço de qualidade, personalizado, com foco na satisfação do cliente.

“Recebemos corredores de todos os estados e de diversos países. O Rio de Janeiro tem várias praias, trilhas, parques, bairros interessantes, ou seja, possui lugares e terrenos diversificados para correr ou passear, que agradam a todos os gostos. Dá para planejar a participação na Maratona e ainda aproveitar o feriadão para conhecer outros lugares”, declara João Traven, Sócio-diretor da Spiridon Eventos.

Confira os pacotes especiais da Havas para a Maratona do Rio aqui.

RODAPÉ ACCENTURE

HISTÓRIAS EM DESTAQUE

  • historia_photo_IMG-20180204-WA00454.jpg Luiz Henrique Almeida - Eu corro desde os meus 17 anos, e hoje com meus 38, essa que será minha 10° Maratona, e será a mais especial […]
  • historia_photo_ANM17MMF8314.jpg Renato Rosa - Comecei a correr em 2012 aos 30 anos de idade, por orientação médica, hoje com quase 36, faço maratonas e triatlon. A corrida […]
  • historia_photo_destaque.jpg Juliana Coqueiro -   Minha paixão pela corrida começou 5 anos atrás. Sempre fui muito ansiosa e encontrei nesse esporte uma maneira de aliviar o stress, […]

PARTICIPE

Já fez sua inscrição para as provas da Maratona do Rio 2018?

VIVA HISTÓRIAS PRA CONTAR

Clique abaixo e compartilhe o seu amor pela corrida e pela Maratona do Rio. Conte sua história pra gente.

DESAFIO CIDADE MARAVILHOSA

Mostre que é Maratona do Rio e complete 21K + 42K.