Camila Fernandes dos Santos



Data da postagem: 10/07/2018

 

O que falar da Maratona do Rio 2018?! Melhor, do Desafio! Quando as inscrições abriram logo falei que era coisa de maluco, que não ia fazer, estava com um medo danado em vista do que foi a minha maratona em 2017, onde sofri bastante com dores gastrointestinais e no joelho. Com o tempo pensei, pq não, corredor é tudo maluco mesmo! Não é pq a primeira maratona foi ruim que tenho que desistir! E quase um ano depois da inscrição estava eu la, na euforia da retirada dos kits, mega ansiosa se daria td certo no desafio, se chegaria inteira ao aterro ou sofreria mais uma vez!

E deu tudo mais que certo! Comecei os 21k no sábado com meu amigo Edu. Encaixamos um pace confortável, não muito forte por conta dos 42k de domingo e fomos embora. E assim cheguei ao aterro com 1h55, sem forçar, sem dor e com uma felicidade imensa de ter dado td certo na primeira etapa! E veio o domingo e os intermináveis 42k! A ideia era fazer a prova sozinha, logo no inicio encontrei um amigo e fui com ele uma parte. Como n queria forçar ainda ele foi embora e continuei tranquila ate fazer amizade com uma corredora nota mil, que me acompanhou ate o final da prova!

Cada km percorrido dos 42k me davam mais tranquilidade, felicidade. Eu so pensava, “to conseguindo, a maratona não é esse bicho de 7 cabeças todo!” E assim passou Barra, São Conrado, Leblon, Ipanema (o que foi a torcida esse ano nesses dois últimos bairros?! Nota mil!!), Copacabana (caverna do Dragão como diria minha mais nova amiga runistica Carla), Botafogo e finalmente o aterro com toda a sua emoção de fim de prova, de superação! Eu consegui! Felicidade que não cabia em mim! 4h12 de pura coragem, determinação! Pra esse ano so tenho a agradecer! E dizer que por mais q tenha dado ruim uma vez, não desista! E sim, em 2019 estarei mais uma vez la, me desafiando e torcendo p todos esses bando de loucos!

 

 

A grande conquista!

Missão Cumprida!

Felicidade é…



PATROCÍNIO MASTER:

PATROCÍNIO OFICIAL:



TRANSMISSÃO OFICIAL: