Bruno de Abreu Vieira



Data da postagem: 10/07/2018

 

Foram 42 km de muita emoção! Que ambiente maravilhoso tem a Maratona Internacional do Rio de Janeiro!!! Sentir a vibração das pessoas na rua incentivando a todo momento para que o objetivo seja alcançado, não tem preço!!!

Antes do grande dia, foram meses de treinos pesados, onde foi necessária muita dedicação, disciplina e comprometimento para conseguir chegar bem até o dia da prova! Acordar cedo, fazer treinos de tiros, percorrer longas distâncias, tudo para estar preparado para esse dia! Foi um desafio enorme trabalhar a minha mente para que eu acreditasse sempre que seria capaz de completar os 42 km. Por várias vezes ela tentou me sabotar, fazer-me desistir do meu objetivo e acreditar que não seria capaz de realizar tamanho feito!

E foi em um dos treinos longos, onde eu tive a ideia de, juntamente com minha equipe de corrida, criar uma campanha solidária para arrecadar litros de leite para cada km percorrido e que seriam doados para uma instituição. Não haveria problema algum em comprar os 42L de leite para doar, mas aí entraria o lado motivacional. Quando o cansaço apertasse, lembraria das pessoas que doaram esse 1 km (1L de leite) e teria motivação extra para conseguir completar esse desafio!

Durante a corrida levei em meus braços e em meu coração o nome de todos os participantes da Maratona Solidária! A cada km eu era “puxado” por um ou mais deles. Pensar nessas pessoas durante o percurso me deu forças suficientes para não desistir e complementar esse desafio. Lembrar da minha família na linha de chegada também deu um gás extra e a certeza de que eu deveria chegar inteiro para abraçá-los!

Obrigado Deus por essa oportunidade, por eu chegar bem ao final da corrida e poder abraçar meu filho e completar a corrida com ele!

A sensação de completar uma maratona é indescritível! Completar a Maratona Internacional do Rio de Janeiro então, mais ainda!

Que venham mais outras! Esse é só o começo!

 

 

A medalha e todos os nomes das pessoas que doaram 1 km para a Maratona Solidária!

Concentração antes da prova!

Agradecer a Deus o privilégio de poder participar dessa prova incrível!

Nada como cruzar a linha de chegada com meu filho!

Doações da Maratona Solidária! Foram Mais de 300L de leite arrecadados!!!


PATROCÍNIO MASTER:

PATROCÍNIO OFICIAL:



TRANSMISSÃO OFICIAL: